RECRUTAMENTO
O que temos para oferecer
Cultura da empresa
Espírito de equipa e entreajuda
Vocacionados para o cliente
Organização do ambiente de trabalho
Focados em resultados sustentáveis
Vagas em aberto
Estamos a recrutar Operador de Loja, para o nosso estabelecimento no Porto
Principais responsabilidades:
- Conferência e etiquetagem de mercadorias;
- Separação de encomendas;
- Tratamento e reposição de Stocks;
- Embalamento de mercadoria;
- Manutenção e limpeza do estabelecimento;
- Efetuar o Atendimento ao público através de balcão de venda;
- Efetuar tarefas relacionadas com o bom funcionamento da loja (armazém, balcão, telefones, caixa, etc.);
- Responder e organizar a caixa de correio electrónico.
Perfil a recrutar:
- Experiência em funções similares; (PREFERENCIAL)
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Experiência na emissão de documentos de faturação, software PHC; (PREFERENCIAL)
- Conhecimentos de electrónica, eletricidade e novas tecnologias; (PREFERENCIAL)
- Residência no distrito do Porto; (OBRIGATÓRIO)
- Capacidade de organização, planeamento e responsabilidade;
- Facilidade de comunicação e de gestão de conflitos.
Oferecemos:
- Vencimento negociável de acordo com a experiência demonstrada;
- Contrato de trabalho a tempo inteiro;
- Horário de trabalho fixo de Segunda-feira a Sexta-feira;
- Projeto dinâmico e em crescimento;
- Descontos Comerciais;
- Boas condições de trabalho.
Se estás interessado preenche o formulário abaixo com a indicação "Atendimento ao Balcão" - "Loja Porto"
Estamos a recrutar Advogado(a), para o nosso estabelecimento em Santa Maria da Feira (Mozelos)
Principais responsabilidades:
- Analisar e elaborar minutas e contratos relacionado com fornecedores, clientes, trabalhadores, parcerias, entre outros;
- Gerir os procedimentos legais relacionados com o pós-venda, garantias e atendimento ao cliente;
- Apoiar o processo relacionado com vendas à distância e garantir o cumprimento de todos os processos legais;
- Analisar, acompanhar e tratar de todos processos jurídicos;
- Garantir o tratamento e a legalidade em todas as matérias legais relacionadas com a área Comercial, Recursos Humanos, Administrativa, Societária e Imobiliária e em todas as matérias legais relevantes para o negócio;
Perfil pretendido:
- Licenciatura em Direito;
- Fluente em Inglês;
- Forte capacidade de comunicação e argumentação;
- Orientação para o serviço ao cliente;
- Capacidade de gestão de conflitos;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Dedicação, pro-atividade, atitude positiva e gosto por desafio;
- Capacidade de organização e planeamento;
- Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Responsável e assíduo;
- Flexibilidade de horários;
- Carta de condução, categoria B;
- Residência no concelho de Santa Maria da Feira ou próximo. (Fator preferencial)
Oferecemos:
- Contrato de trabalho a tempo inteiro;
- Vencimento negociável de acordo com a experiência;
- Horário de trabalho fixo de Segunda-feira a Sexta-feira;
- Projeto dinâmico e em crescimento;
- Descontos Comerciais;
- Utilização gratuita de ginásio e espaços de lazer;
- Boas condições de trabalho.
Se estás interessado preenche o formulário abaixo com a indicação "Departamento Financeiro" - "SMF (Mozelos)"