x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
Entrar

esqueceu-se da sua palavra-passe?
clique aqui para recuperar password.

Ainda não é Cliente? Registe-se já!


Registo

Condições de Utilização

 

ENCOMENDAR

 

  • Como faço para pedir a minha 1ª encomenda em Castro Electronica?

Antes de fazer a primeira encomenda deve registar-se no nosso site. O registo é um processo simples e rápido. Deve adicionar os produtos que pretende ao carrinho de compras. Assim que tenha todos os produtos adicionados basta finalizar a encomenda indicando a morada de entrega e facturação assim como o método de envio. Por questões de segurança, na primeira encomenda o método de envio à cobrança não está disponível.

 

  • Posso fazer a encomenda até que horas de forma a que saia no próprio dia?

As encomendas finalizadas até às 14:00 serão enviadas no próprio dia. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.

 

  • Posso alterar materiais e quantidades na minha encomenda?

Deverá contactar-nos para proceder a alteração da encomenda. Se a encomenda ainda estiver nas nossas instalações procederemos à alteração da mesma.

 

  • O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?

Em caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto ou então ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda.

 

  • Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?

A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para encomendas@castroelectronica.pt

 

  • Lecantamento em Lojas?

  • ARMAZÉM DE MOZELOS: Apenas funciona exclusivamente para levantamento de encomendas online (excepto para equipamentos de Som/Luz que poderão ser demonstrados e adquiridos ao balcão)
  • LOJA DO PORTO: Funciona como atendimento ao público em geral como tambem balcão de levantamento de encomendas online.

 

  • Preço dos produtos

Existem 2 tipo de preços: Preço de Loja e Preço Online. Caso não efectue compra online e prefira vir directamente à nossa loja do Porto, o preço aplicado será o Preço de Loja, nesse caso aconselhamos a realizar compra online de modo a efectuar pré-reserva dos produtos e aproveitar o desconto extra, podendo realizar o pagamento em loja.

Preços-BOMBA, apenas são praticados para encomendas ONLINE, caso contrario será aplicado o preço de loja ou caso seja já nosso cliente, a tabela de preços já aplicada.

Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio. Castro Electronica não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos.

 

  • IVA

Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor. Caso seja cliente revenda, após login os preços apresentados não incluem IVA.

 

  • Stock

Podem ocorrer erros de stock no Inventário da Castro Electronica. Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar à Castro Electronica (Mozelos/Porto).

 

  • Imagem dos Produtos

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

 

ENVIO E PAGAMENTO

 

  • Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega?

O transporte é efectuado pelos CTT Expresso e NACEX. As entregas são feitas até às 13 horas (CTT Expresso) ou até 19h00 (NACEX) do dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental e 3 a 5 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).

 

  • Qual o prazo de entrega?

Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

 

  • O que acontece se o artigo chegar danificado?

Todos os artigos são embalados em Castro Electronica com o máximo cuidado e vão protegidos dentro de caixas por bolsas de papel. Caso note que a embalagem está danificada e sem a nossa fita adesiva personalizada, como também sem estar cintada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.

 

  • Qual o preço do transporte?

Consulte aqui

 

  • Quais são as opções de pagamento?

A sua encomenda poderá ser paga por Pagamento Serviços MB (Entidade, Referencia e Montante) ou pagamento no acto de entrega da mercadoria (Cobrança). Veja as condições de entrega para mais informações.

A vantagem do Pagamento Serviços MB é que não necessita de enviar comprovativo de pagamento e o montante fica logo disponivel para envio da sua encomenda.

Para as encomendas a serem levantadas e pagas nas nossas lojas, apenas aceitamos o pagamento por numerário, Multibanco ou VISA.

 

PÓS-VENDA

 

  • Recebi o material mas enganei-me no pedido. O que fazer?

Pode devolver o seu produto no prazo máximo de 3 dias (excepto compras online levantadas em loja). Para tal, o artigo terá de se encontrar na embalagem original e exactamente nas condições em que foi vendido. Os encargos e logística da devolução são responsabilidade do cliente.

 

PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Após Castro Electrónica realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s) como recusa automaticamente a sua devolução, visto que houve informação/aceitação/acordo nas caracteristicas/especificações do(s) produto(s).

 

Todas as outras devoluções/reclamações apenas serão aceites caso o(s) produto(s) recebido(s) se verifique(m) com defeito de fabrico e nas mesmas condições que foi comercializado.

 

  • Garantias?

A garantia dos produtos comercializados por Castro Electronica é de 2 Anos, excepto semicondutores, transformadores linhas, ópticas laser, inverters, lâmpadas, consumíveis, soldadura, entre outros produtos de consumo/desgaste ao qual não aceitamos qualquer tipo de reclamação/devolução ….

 

  • Garantia Anulada?

Castro Electronica não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.

 

  • Entrega de Produtos Avariados em Garantia?

Nos materiais recebidos pelo cliente à menos de 5 dias a logística e custos da recolha do produto é da responsabilidade de Castro Electronica. Nos materiais recebidos pelo cliente há mais de 5 dias a logística e custos da entrega do produto em Castro Electronica é da responsabilidade do cliente. Em ambos os casos e antes de enviar os artigos defeituosos, o cliente deverá preencher o formulário RMA (que se encontra na “Área de Cliente”) e enviá-lo para tecnica@castroelectronica.pt. Deverá, então, aguardar que lhe seja enviado um número de identificação RMA que deverá colocar no exterior da embalagem (não serão aceites encomendas não identificadas com o número RMA e serão devolvidas ao remetente). A entrega do produto depois de reparado e confirmada a condição de garantia, é entregue junto com a próxima encomenda ou então enviamos logo com aceitação do cliente, com os custos a seu cargo.

 



Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio. | Castro Electrónica declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site.

- Vejá já as ultimas novidades, aqui! -

- Alteração atendimento Armz. Mozelos, SAIBA MAIS! -