5 vantagens da iluminação LED

imagem

Têm vindo a ser desenvolvidas cada vez mais e melhores soluções no que toca ao sector da iluminação. A tecnologia LED é uma das aplicações que promete menos consumo e mais eficiência.


5 VANTAGENS QUE O VÃO CONVENCER

Baixo consumo
É esta a grande mais-valia das LED. O processo de funcionamento das mesmas pode originar uma poupança de 80%, relativamente às lâmpadas incandescentes.

Tempo de vida
Uma boa lâmpada LED pode durar entre 35 mil a 50 mil horas (8 a 10 anos), o equivalente a 50 vezes mais do que uma lâmpada normal. As lâmpadas incandescentes duram, em média, apenas 1 ano.

Robustez
Contrariamente às lâmpadas incandescentes, as LED são mais resistentes ao choque, não se partindo nem danificando com tanta facilidade.

Temperatura
Praticamente toda a energia fornecida às lâmpadas LED é gasta na iluminação, pelo que não há libertação de calor quase nenhuma.

Cor
As lâmpadas LED podem ter diferentes cores, o que permite inúmeras possibilidades de iluminação, usadas em ambientes diferentes (como espaços de festa, por exemplo).


Na Castro Electrónica, temos uma vasta gama de lâmpadas LED. Vá por este caminho e comece desde já a economizar; a sua carteira agradece!

Visite-nos e consulte a nossa gama de iluminação LED.

Partilhar:
Anterior Próximo

Poderá interessar-lhe...

Novidades Castro Electrónica

Comentários

Ligue-se à Castro Electrónica:

Castro Electrónica

Castro Electrónica

A Castro Electrónica é uma empresa implementada no mercado nacional há 20 anos tendo especial incidência na distribuição de artigos relacionados com a actividade Electrónica.

Continuar a ler

Categorias de artigos

Últimos artigos publicados

5 vantagens da iluminação LED
25 Outubro, 2017

5 vantagens da iluminação LED

Afinal, para que servem as TV Box Android?
1 Outubro, 2017

Afinal, para que servem as TV Box Android?

Arquivo do blogue